terça-feira, 15 de maio de 2012

Janet Jackson prepara 11º álbum da carreira


Após uma turnê intimista e se tornar garota propaganda de um programa de emagrecimento, Janet Jackson quer se dedicar agora ao 11º álbum da carreira.
Em recentes aparições em eventos públicos, a cantora de "Feedback" revelou que está colocando em ordem os primeiros elementos do novo disco e que não se sente pressionada em lançá-lo.
"Estamos no início ainda. Decidindo a direção, a energia. Preciso sentir a necessidade de sentar e sentir esta energia para escrever. É aí onde o amor verdadeiro começa", revelou. "Não tenho data de entrega de músicas e estou feliz com isso", falou.
Janet ainda elogiou novos artistas como Adele e Bruno Mars. "Acho que a Adele tem feito um trabalho incrível. E você sabe quem eu gosto de assistir? Bruno Mars. O acho maravilhoso. Ele é bastante talentoso e eu adoro o que ele faz", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário