terça-feira, 12 de junho de 2012

Janet Jackson não aprova sobrinha Paris no mundo artístico

                    

     Em entrevista à revista australiana “Prevention”, Janet Jackson declarou não desejar que Paris, filha de seu falecido irmão Michael Jackson, entre na carreira artística tão cedo.
A cantora demonstrou preocupação com os anseios de sua sobrinha de querer ser atriz com apenas 14 anos. Por isso, ela estaria tentando convencer a menina a aproveitar sua adolescência para somente depois começar realmente a trabalhar no meio.
    “Penso que há um tempo para tudo e agora não é o tempo para isso (atuar). Eu disse a ela para aproveitar enquanto é criança. Talvez entrar para a faculdade ou não, pelo menos esperar até os 18 anos”, declarou.
    A artista ainda acrescentou: “Mas ela é uma menina teimosa, é muito esperta. Essa indústria é muito complicada, não quero que ela viva isso por enquanto”.
    O motivo da relutância de Janet é simples. Ela começou sua carreira no início dos anos 70, quando estrelou diversos programas de TV, entre eles “Good Times”, “Times” e “Fame”. Michael, por sua vez, iniciou sua ascensão fenomenal para se tornar o "Rei do Pop" com apenas 8 anos.
     Em dezembro, Paris conseguiu um papel no filme “Lundon’s Bridge And The Three Keys”. No entanto, a adolescente teve que convencer sua guardiã legal, a avó Katherine, para conseguir participar das filmagens. Para isso, usou a emoção e assegurou que seu falecido pai gostaria da mensagem de amor que a obra transmite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário