terça-feira, 12 de junho de 2012

Janet Jackson: “Quase tive diabetes”

                                 FAMOSIDADES

Janet Jackson é a capa de julho da revista australiana “Prevention”. Em uma entrevista à publicação, a irmã de Michael Jackson falou sobre métodos de exercícios e hábitos alimentares.
“Saúde sempre foi uma preocupação. Quando ganhei peso, em 2005, minha nutricionista ficou muito preocupada. Fiquei perto de ter diabetes. Mesmo quando perdi peso e depois ganhei mais um quilinhos, sempre houve a preocupação de ter uma doença cardíaca”, contou.
“Sabendo que tenho esses problemas com a minha imagem, sempre peço para meus amigos e familiares me avisarem quando perco muito peso. Sou igual às outras mulheres, sempre penso que devo perder mais alguns quilinhos."
Janet revelou também não gostar muito de exercícios, pois se entedia facilmente. A cantor conta com um treinador para preparar seu físico para turnês.
“Tony Martinez [o treinador] é ótimo. Quando estou me preparando para sair em turnê, sempre malho com os dançarinos. Ele nos coloca em times e nós fazemos todos os tipos de exercícios.”
Janet declarou ainda à edição não aprovar a entrada de sua sobrinha Paris, filha de Michael Jackson, na carreira artística tão cedo.
"Penso que há um tempo para tudo e agora não é o tempo para isso [atuar]. Eu disse Paris para aproveitar enquanto é criança. Talvez entrar para a faculdade ou não, pelo menos esperar até os 18 anos. Esse mundo é muito complicado, não quero que ela passe por isso por enquanto”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário