sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Janet Jackson acusa advogados de Michael de promoverem campanha contra sua família




Após Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, afirmar que foi internada em um spa contra sua vontade pelos filhos, Janet Jackson saiu em defesa dos irmãos e culpou os advogados que cuidam do espólio de Michael, John Branca e John McClain, de promoverem uma "campanha midiática" contra sua família.
Em comunicado enviado na sexta (03/08), Janet, Randy e Rebbie disseram que os advogados de Michael "estão prejudicando as relações familiares fundamentais" e que "ninguém deveria questionar" a vontade de seus irmãos de isolarem Katherine.
"Desde a perda de Michael, a principal preocupação de Janet, Randy, e Rebbie tem sido com a segurança e o bem-estar dos filhos de Michael e de sua mãe Katherine. Toda a família está sendo prejudicada pelas ações dos advogados que cuidam do espólito de Michael", comentou Blair G Brown, advogado de Janet e prosseguiu: "A campanha midiática negativa gerada tem sido incansável. Eles [John Branca e John McClain] emitiram recentemente um aviso de restrição a Janet, Randy e Rebbie de visitarem sua mãe e sobrinhos".
No dia 2 de agosto, um juiz determinou que a matriarca da família Jackson deverá compartilhar a guarda dos netos - Paris, Blankett e Prince - com Tito Jackson Jr, sobrinho do cantor falecido. Tito chegou a dizer que "estava impedido de exercer seu papel como tutor dos sobrinhos por causa de terceiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário