(Imagem do pronunciamento de Janet e membros da família)
Desde a perda de Michael [Jackson], a principal preocupação de Janet, Randy e Rebbie foi e continua sendo o bem estar dos filhos do Michael, da mãe dele, Katherine Jackson, e de toda a família. Infelizmente, essas pessoas foram prejudicadas pelas ações dos executores do testamento do Michael – John Branca, John McLain e o advogado do testamento, Howard Weitzman, determinados e pagos para fazer os seus mandos, diz o comunicado.
Se você não sabe, recentemente, Katherine Jackson foi dada como desaparecida pelos filhos de Michael, no entanto, parece que a família do cantor simplesmente não queria que os jovens entrassem em contato com a avó, que perdeu a guarda dos netos.
A campanha negativa da mídia gerada pelos executores e seu agentes foram inexoráveis. Nas recentes semanas, a mídia recebeu informações absurdas – todas comprovadas falsas - de um suposto sequestro de Katherine Jackson e abuso físico e verbal de crianças. Os executores e seus agentes também liberaram uma nota barrando Janet, Rebbie e Randy de visitarem a sua mãe de 82 anos e os filhos do Michael. O efeito dessa ordem é para não apenas afetar profundamente as relações familiares, mas também para isolar Katherine Jackson de qualquer pessoa questionando a validade do testamento do Michael.
O papel ainda explica que os três irmãos irão questionar as últimas ações dos executores do testamento do intérprete de Man In The Mirror e reforça que eles se perguntam sobre a validade do documento sem qualquer tipo de interesse financeiro.
É importante repetir: eles não ganharão nada financeiramente se provarem que o testamento é falso. Os filhos do Michael serão os beneficiários dos bens do Michael. O que vai acontecer caso ele seja provado inválido é que os executores serão substituídos e os bens e a tutela serão remanejados da melhor maneira possível para as crianças, que é o que o Michael queria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário