sexta-feira, 24 de maio de 2013

Janet Jackson está preparando música nova

A repercussão de música/álbum novo da Janet que segundo ela está preparando sem data de lançamento foi grande, que até o site do canal americano ''BET'' fez uma notícia a respeito.

''Janet Jackson está preparando música nova

Ser casada ...não vai manter Janet Jackson longe de seu outro grande amor: música. Depois de secretamente casar-se com o bilionário Wissam Al Mana ano passado, a cantora de 47 anos gastou muito de seu tempo no exterior, mas em uma entrevista com a Billboard ela revelou planos que excitaram os fãs ao redor do mundo.

"Estou trabalhando num novo projeto," Jackson disse. "Nós estamos criando o conceito e os pensamentos iniciais da música. Eu estou animada com a direção que estamos tomando." Sobre quando a música será lançada, ela disse, "Eu não quero apressar as coisas ... Eu não quero colocar uma restrição de tempo no processo criativo."

A entrevista da Billboard comemora o 20º aniversário de seu inovador album Janet., cujo vendeu mais de sete milhões de cópias desde seu lançamento em 1993. "Não posso acreditar que já são vinte anos!" ela disse. "Eu sempre escrevo minhas músicas com base no que está acontecendo na minha vida. Eu queria permitir que as pessoas em ... Eu queria que meus fãs me conhecessem de verdade. Janet. era sexual e eu estava realmente começando a descobrir esse lado de mim."

Em puxar uma lado mais sexy, Jackson efetivamente despertou qualquer comparações restantes com a carreira monstruosa de seu irmão Michael Jackson e solificou-se como popstar sozinha. Duas décadas, Janet. continua atinge ouvintes, recentemente tendo um rap makeover através Kendrick Lamar em "Poetic Justice" que mostra seu single "Anytime, Any Place." "Eu amo 'Poetic Justice' de Kendrick. Há artistas, verdadeiros performers que vieram antes de mim que foram que foram uma grande inspiração para mim. Eu espero que eu faça o mesmo por outros."

Com 10 álbuns lançados, e mais 100 milhões de cópias vendidas, é segundo dizer que ela atingiu a meta de inspirar outros.

O último lançamento de estúdio feito por Jackson em 2008 foi Discipline, seguido de dois álbuns de compilação, o último deles, Number Ones lançado em 2009, e Icon lançado em 2010.''


Fonte: Facebook - Janet Jackson Brasil e BET
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário