segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Joe Jackson escreve carta para sua filha Janet Jackson

     O patriarca Joe Jackson em comemoração aos seu 86º aniversário está postando mensagens dedicadas a membros da família e dessa vez escreveu pra Janet....confiram

     "Janet, a caçula da família é muito, muito esperta. Ela era uma criança mais durona. Ela era brava mesmo. Quero dizer que era brava. Como as chamam...? ... sim, moleca. Ela podia bater em todas as garotas. Muito durona e muito, muito esperta. Ela é bem calma hoje em dia. Amadureceu. Agora casou e está vivendo uma vida boa com o marido.

      Sempre senti que ela tinha um talento nato quando o assunto era atuar. Ela fez aquele filme, com o falecido Tupac Shakur. Achei que foi um filme muito bom, e fiquei muito orgulhoso com o seu desempenho. Por melhor e mais conhecida que ela seja como cantora, acho que o mundo ainda tem de reconhecer seu talento extremamente grande como atriz que ultrapassa seu canto. Ela quer um papel bom em um filme marcante de ação. Mal posso esperar para vê-la em um.

     Ela me surpreendeu, sim, uma vez, me escolhendo como par para comparecer à estréia do filme que fez com Eddie Murphy. Agora Eddie é um grande amigo, e o considero um dos melhores comediantes desta geração, mas no meio do filme, por mais orgulhoso que estivesse de Janet, nunca contei isto pra ela. Ela me perguntou o que eu achei e eu me lembro de ter dito "Você deveria ser mais que isto. Deveria estar sendo a atriz principal no filme e o carregando". Sei que o comentário a entristeceu, porque ela ficou quieta e eu sabia disto. Porém, eu a conhecia tão bem que sabia que canalizaria aquela raiva para provar que podia fazer melhor, e estava certa. Ela retornou ainda mais poderosa com filmes ainda melhores. E vocês não viram o melhor dela, ainda. É a minha garota.

     Quando sofri 4 derrames ano passado e estava no hospital, me recuperando, apenas duas pessoas da família viajaram de longe para me ver no hospital. Minha neta Brandi (filha do Jackie) e a minha neném Janet. Ela sentou bem do meu lado enquanto eu estava na cama, passou tempo comigo, conversamos bastante. Significou muito para mim. Estava lá deitado ouvindo ela me contar que iria se casar. Estou feliz por ela e não lhe desejo nada além do melhor! Nunca te digo isto, mas tenho orgulho de você, Janet."

Nenhum comentário:

Postar um comentário