Janet Jackson revelou que a pressão sobre as mulheres famosas para terem boa aparência e permanecerem magras é tão intensa que algumas estrelas comem tecido para não ter fome.
A cantora falou abertamente sobre seus próprios problemas com a balança e revelou que desconta na comida seus problemas de autoestima que começaram no tempo em que trabalhava como atriz no programa de TV "Good Times ."
Durante uma franca entrevista no programa de Piers Morgan na rede CNN, Jackson disse que mulheres famosas são vítimas da pressão para terem um corpo perfeita o tempo todo e insiste em algumas de suas colegas levam seus corpos ao limite para manter a boa forma.
Janet disse:
"É louco, é louco. Elas estão comem pouco demais. Algumas das histórias que eu ouço ... Não vou citar nomes (mas), isto é o pior. Elas comem tecido, Kleenex, para encher o estômago. Então você está cheio. Então você não quer mais nada para comer e é isso que você come. "
E Jackson está convencida que a excessiva atenção dada ao peso das mulheres famosas tem um efeito negativo sobre as jovens fãs.
"É uma loucura. As crianças acabam achando que têm que parecer como elas e acabam iniciando uma dieta muito cedo, deixando de ser criança."
"Quando era muito jovem e trabalhava em Good Times, me disseram que eu precisava entrar em dieta, eu tinha apenas 11, 12 anos. Revejo os shows e (percebo que eu não era uma criança gorda. E como eu disse, algumas pessoas pode superar isso imediatamente, mas outras, internalizam. Comigo foi assim."
Janet falou também de sua vida em família e contou que também apanhou, como Michael e seus outros irmãos, do pai Joe.
E a cantora diz que não se lembra de ter feito nada que justificasse as agressões.
Hoje, Janet fala raramente com o pai e diz que gostaria que tudo tivesse sido diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário