segunda-feira, 25 de julho de 2011

Relembrando.....Janet Jackson revela problemas com dietas

Janet Jackson 2011b.jpg

SÃO PAULO - Janet Jackson revelou que era forçada a fazer dieta desde os 11 anos, quando produtores da série americana "Good Times" disseram para ela que precisava perder peso.
Hoje, aos 44 anos, a cantora que iniciou carreira nos palcos aos sete admitiu que luta contra seus problemas de peso desde muito pequena e por determinação inicial de produtores que a queriam mais magrinha.
"Me disseram quando ainda era muito jovem no programa 'Good Times' que eu precisava fazer dieta. Eu tinha apenas 11 ou 12 anos? E eu assisto àqueles programas e vejo que não era uma criança gorda", desabafou.
Janet também afirmou que sua trajetória de luta contra a balança não foi fácil: "Tem sido um caminho duro, uma batalha dura desde muito jovem não me sentindo bem... Tinha problemas de auto-estima, problemas para lidar com a comida desde muito, muito jovem. Não me sentia boa suficiente do jeito que eu era".

Nenhum comentário:

Postar um comentário