segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Janet Jackson adia show que faria em SP em dezembro
A Time for Fun acaba de anunciar o adiamento do show da cantora Janet Jackson, que estava marcado para 9 de dezembro, no Credicard Hall (zona sul de São Paulo). O motivo, segundo a assessoria, é por causa de gravações de um filme --por isso, a artista não teve como conciliar a agenda.
A nova data para o show ainda não foi informada. Janet diz que lamenta o ocorrido e espera poder se apresentar no Brasil num futuro muito próximo.
domingo, 30 de outubro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
informações do show de Janet Jackson no Brasil
JANET JACKSON – Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Endereço: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: http://www.t4fun.com.br/
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Dia do show 09 de Dezembro de 2011
Horário do show: 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 4148 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
• Valores de inteiras e meia entrada
1 - Intro (Song Dedication)
2 - Control Medley (The Pleasure Principle, Control and What Have You Done for Me Lately)
3 - Feedback
4 - You Want This
5 - Alright
6 - Miss You Much
7 - Nasty
8 - Nothing
9 - Come Back to Me
10 - Let's Wait Awhile
11 - Again
12 - Doesn't Really Matter
13 - Escapade
14 - Love Will Never Do (Without You)
15 - When I Think of You
16 - All For You
17 - That's the Way Love Goes
18 - Black Cat
19 - If
20 - Scream/Rhythm Nation
21- Throb (Interlude)
22 - Together Again
- Músicas que foram incluidas e depois excluídas do show
Call on Me
When We Oooo
Runaway
Make Me
Diamonds
The Best Things in Life Are Free
Dançarinos
Gil Duldulao, Jr. (Coreógrafo)
Jillian Meyers
Laurel Thompson
Whyley Yoshimura
James Collins
Ramone Baynes
John "JP" San Pedro
Cassie Gainey
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
Desempenho de Janet na Billboard
The Billboard Hot 100:
Ano/Múscia/Melhor Posição no Chart
1986 When I Think Of You #1
1986 What Have You Done For Me Lately #4
1986 Nasty #3
1987 The Pleasure Principle #14
1987 Let's Wait Awhile #2
1987 Control #5
1989 Rhythm Nation #2
1989 Miss You Much #1
1990 Escapade #1
1990 Come Back To Me #1
1990 Black Cat #1
1990 All Right #4
1991 Love Will Never Do (Without You) # 1
1993 If #4
1993 Again #1
1994 You Want This/70 s Love Groove #8
1994 Because Of Love #10
1994 Any Time, Any Place/And On And On #2
1995 Runaway #3
1998 Together Again #1
1998 I Get Lonely #3
2000 Doesn't Really Matter #1
2001 Son Of Gun #28
2001 Someone To Call My Lover #3
2001 All For You #1
2004 I Want You #57
2006 Call On Me #25
2006 So Excited #90
2008 Feedback #51*
Relembrando...entrevista de Janet Jackson em 2008
Entrevista com Nathan Hale Williams
Nathan Hale Williams: Como surgiu a idéia de dar o título de 'Discipline' ao álbum?
Janet Jackson: Essa idéia me pegou. É o jeito que eu vejo. Ela tem vários significados diferentes para mim. E um que é realmente proeminente na minha vida é minha disciplina no trabalho. Então, é realmente sobre isso. Estar tão focado desde bem jovem. Fazer o que eu faço por tanto tempo e ter essa disciplina e ver que foco e disciplina foi uma coisa que esteve comigo desde cedo... através de meus irmãos. Eles já faziam sucesso desde que eu tinha dois anos de idade, e tiveram todo aquele êxito. Então, eu cresci nesse clima. Não importa se eu aprendi ou se estava nos meus genes. Aquilo estava comigo e está até os dias de hoje. E não apenas no meu trabalho. De outras formas também. Não importa se lançando um álbum ou montando uma turnê ou escrevendo música e criando todas as melodias e as harmonias e os vocais de fundo. Há muito trabalho a ser feito em cada aspecto de cada coisa. Até mesmo na turnê. O desenho da luz, a criação dos cenários, todo o visual que as pessoas vêem na televisão. É claro que eu não faço tudo sozinha, mas eu me envolvo em cada coisa que é vista no palco durante as performances. Até mesmo o guarda-roupa, eu fiscalizo. Eu estou lá com o designer. Ou com o projetista do palco. Até mesmo o setlist. A sequência de músicas no álbum do jeito que você o ouve, é responsabilidade minha. Você pode ouví-lo da maneira que quiser, mas esse é o jeito que eu o vejo fluir. E os interlúdios do jeito que são colocados. E onde cada interlúdio estará.
Nathan Hale Williams: Kiyoko é uma pessoa real?
Janet Jackson: Kiyoko não é uma pessoa. Kiyoko é um robô. Ela é um robô real? Claro (risos)
Nathan Hale Williams: O que inspirou você para criar o tema Matrix para a introdução e os interlúdios?
Janet Jackson: Eu amo tudo o que se relacione com o futuro. Eu adoro assistir coisas no History Channel sobre o universo. E os planetas. Eu amo filmes de ficção científica. Eu adoro coisas como 'Matrix'. Foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer. Quando eu estava pronta para... hummmm qual era aquela. A janet. Tour. Os irmãos vieram até mim, eles queriam que eu fizesse 'Matrix'. Eu estava tão dividida. Porque eu amo aquele mundo. Nós estávamos realmente prontos para a turnê. Então, eu não poderia dizer que a turnê deveria esperar para que eu fizesse o filme.
Nathan Hale Williams: Percebendo os caminhos que tomam sua carreira, antes de seus maiores álbuns, você passou por revisões gerais. Ou foi pela troca de gravadora, de produtores ou outros motivos. Aconteceu em 'Control' e 'janet.' E você está nesse ponto agora. Você sentiu que essa é uma mudança para ter outro grande momento em sua carreira?
Janet Jackson: Eu nunca me sentei e pensei nisso dessa forma. Agora que você trouxe isso á tona, vejo que você está completamente certo. É definitivamente uma grande mudança. Eu amo a mudança. Eu amo o que estou sentindo da nova gravadora. Eu adoro o amor e entusiasmo que estou tendo deles. Eles já parecem uma família para mim. Parece o que eu senti no começo, quando estava com a Virgin. É assim que me parece, um sentimento maravilhoso. Você trabalha duro pelo o que faz e você quer o apoio que merece."
Essa semana Janet Jackson lançou seu novo álbum, 'Discipline', que foi analisado por nosso site algumas semanas atrás quando nosso editor de Artes & Entretenimento a entrevistou. Hoje Nathan Hale Williams posta a entrevista completa com o ícone do pop.
Nathan Hale Williams: Como foi o processo para esse álbum?
Janet Jackson: O processo... hummm. Realmente começou em Miami, escutando músicas. LA me disse que haviam produtores que ouviram dizer que eu começaria um novo projeto e queriam fazer parte dele. Eles haviam escrito músicas e queriam mandar. Então, eu começei a escutar as faixas. Foi assim que realmente começou. Escolhendo aqui e ali coisas que eu gostasse. Que parecessem comigo. Que eu tivesse alguma conexão.
Nathan Hale Williams: Como você escolheu as músicas?
Janet Jackson: Eu nunca escolhi canções antes. Eu sempre escrevi as coisas que estavam nos meus álbuns. Elas tinham de ter alguma relação comigo, ou eu tinha de ter experimentado aquilo. Deveria haver algum tipo de conexão comigo. A música tinha que soar como eu. Tinha que ser um clássico meu. E eu acho que é isso que esse álbum é, um álbum clássico de Janet, mas com um jeito moderno.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Sandy fará shows com músicas de Michael Jackson
Na semana em que lança seu primeiro DVD solo, com o registro da turnê "Manuscrito", Sandy vai começar uma série de shows apresentando apenas canções de Michael Jackson. Idealizado pelo projeto Circuito Cultural do Banco do Brasil, a turnê vai passar por 4 cidades brasileiras.
A primeira data será no dia 19 de novembro no Teatro Guaíra, em Curitiba. Dois dias depois, Sandy volta a subir ao palco da Via Funchal em São Paulo. A homenagem ao Rei do Pop continua em Ribeirão Preto e Goiânia nos dias 8 e 17 de dezembro, respectivamente. A turnê será encerrada apenas em janeiro do ano que vem com uma apresentação agendade no Teatro Guararapes em 19 de janeiro.
A primeira data será no dia 19 de novembro no Teatro Guaíra, em Curitiba. Dois dias depois, Sandy volta a subir ao palco da Via Funchal em São Paulo. A homenagem ao Rei do Pop continua em Ribeirão Preto e Goiânia nos dias 8 e 17 de dezembro, respectivamente. A turnê será encerrada apenas em janeiro do ano que vem com uma apresentação agendade no Teatro Guararapes em 19 de janeiro.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)