sábado, 15 de outubro de 2011

RELEMBRANDO....Janet Jackson exibe boa forma na revista 'Health'


Reprodução/Just Jared
Janet Jackson é capa de revista
Janet Jackson estampa a capa da edição de dezembro da revista "Health", usando um elegante vestido vermelho que ressalta sua boa forma. Na entrevista a atriz e cantora fala sobre a preferência por cantar e, claro, sobre como faz para manter o peso.
Janet já participou do filme "Professor Aloprado" e confessa que atuar é um desafio: "Eu tenho paixão por atuar, porque cantar é muito mais fácil para mim e atuar é como um desafio. Eu sempre digo ás pessoas que estou realmente no negócio errado porque eu não gosto de ficar na frente de grandes multidões", revela.

E quanto a obsessão de Hollywood com o peso, Janet desabafa: "As pessoas tendem a colocar os artistas em pedestais. Somos seres humanos, assim como vocês ... se nós temos dinheiro ou não, ainda temos contas a pagar, ainda temos que fazer esforços".

Janet relembrou também o quanto foi criticada pelo seu corpo ainda na infância: "Eles faziam críticas aos meus seios dizendo que eram grandes e que eu precisava perder peso. Quando olho para trás nem acho que eram tão grandes assim", conta.

FONTE: Site 'Te Contei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário