domingo, 9 de outubro de 2011

LETRA (INGLÊS E PORTUGUÊS) E VÍDEO DA MÚSICA "CONTROL"

 Control  JANET JACKSON
This is a story about control, my control
Control of what I say, control of what I do
And this time I'm gonna do it my way
I hope you enjoy this as much as I do
Are we ready? I am? Cause it's all about control
And I've got lots of it

When I was 17, I did what people told me
Did what my father said, and let my mother mold me
But that was long ago

Chorus:
I'm in control, never gonna stop
Control, to get what I want
Control, I got to have a lot
Control, now I'm all grown up

First time I fell in love
I didn't know what hit me
So young and so naive
I thought it would be easy
But now I know I've go to take...

Repeat Chorus

That's right, I'm on my own,
I'll call my own shots, thank you

Got my own mind
I wanna make my own decisions
When it has to do with my life, my life
I wanna be the one in control

So let me take you by the hand
And lead you on this dance
Cause what I've got is because I took a chance
I don't wanna rule the world
Just wanna run my life
So make your life a little easier
When you get the chance just take...

Repeat Chorus

Free at last, out here on my own
Now control this
That's right, career moves
I do what's right for me
And me wants to groove
Is that ok?

First time I fell in love
I didn't know what hit me
So young and so naive
I thought it would be easy
But now I know I've go to take...

Hop to it
I'm in control (and I love it, that's right)
Control, now I've got a lot
Control, now I'm all grown up
I'm in control, I'm in control
                     
 
Controle JANET JACKSON
Esta é uma história sobre controle, meu controle
Controle do que eu digo, controle do que eu faço
E desta vez vou fazer tudo do meu jeito
Espero que goste disto tanto quanto eu
Você está pronto? Eu estou? Do que eu falo é de controle
E eu tenho muito disso

Quando eu tinha 17 anos eu fiz o que as pessoas me diziam
Fiz o que meu pai mandou, e deixei minha mãe fazer coisas por mim
Mas isso foi há muito tempo atrás

Refrão:
Eu estou no controle, nunca vou parar
Controle, para ter tudo o quero
Controle, eu gosto de ter muito disso
Controle, agora já estou bem crescida

Na primeira vez que me apaixonei,
Não sabia o que me esperava
Tão jovem e nova demais,
Pensei que seria fácil
Mas agora eu sei que tenho que ter

Repete refrão

É isso aí,me revelei,certo?
Estou independente,e tudo por conta própria,obrigada

Tenho opinião própria
E quero tomar minhas próprias decisões
E quanto ao que tenho que fazer da minha vida
Quero ser a primeira a estar no controle

Então me dê a sua mão,
E te levar para esta dança
Pois o que tenho, pois tive a oportunidade
Não quero ditar regras ao mundo,
Só quero seguir com minha vida
Então torne a sua vida um pouco mais fácil
Quando tiver a chance, assuma o...

Repete o refrão

Livre, finalmente! Bem aqui, por conta própria
Agora controle isso
É isso aí, a carreira em frente
Faço o que está certo pra mim
Agora quero cair na dança,certo?
Segura isso

Na primeira vez que me apaixonei,
Não sabia o que me esperava
Tão jovem e nova demais,
Pensei que seria fácil
Mas agora eu sei que tenho que ter

Pule pra isso
Estou no controle (e eu adoro, é isso mesmo)
Controle, agora eu tenho muito
Controle, agora eu cresci
Estou no controle, estou no controle
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário